Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Operações Bélicas

 É apresentado a seguir as explicações sobre o modus operandi das manobras de guerra que tem como participantes os membros da Infanterie der Unterwelt (Inf|Unt):


  • Todos os membros da aliança fazem parte da ''infantaria do submundo'', significando que são aptos a participarem de manobras militares em conjunto com os demais membros desta.
  • As operações só são designadas para se efetuarem em conjunto ou S.O.(Single Operation), quando se obedece a regra de risco, que é apresentada a seguir:
  1. Blitzkrieg:(operação que consiste em uma vitória rápida sobre o alvo)
  2. Belagern:(operação que apresenta um caratér 1 nível acima da fácil, portanto de nível regular e é necessário um experimento para testar o grau defensivo do oponente que é definido pelo Fake Method;envio de fakes por parte dos participantes em todas aldeias designadas pelo(s) líderes nomeados das manobras(normalmente esta tarefa cabe ao Maresciallo, mas como pode estar sendo exercida em outro campo de atuação e com determinados membros restritos fica nomeado pelo mesmo o líder da determinada operação).
  3. Tranchée:(operação de risco A), portanto deve existir o Fake Method inicial, também é necessário um anti-cerco de blindagem aos membros da infantaria na parte defensiva, após estes preparativos iniciais, se recolhem informações primárias dos alvos pela Funkbetrieb, dependendo dos resultados obtidos pela operação de rádio, é aplicado o Massive Attack no(s) oponente(s).
  4. Weltkrieg:(operação de ultra-risco)quando se chega nesta situação, é declarado estado beligerante a um(ns) determinado(s) alvo(s) e toda aliança, sem quaisquer excenção, se encontra em guerra até o término desta. 

  •    Características das operações:
  1. Attack:Ordem liberada pra que se ataque um(ns) alvo(s).
  2. Massive Attack:Ordem liberada pra que todos os membros da Inf|Unt ataquem o(s) alvo(s) designado(s).
  3. Fall Back:Ordem de retirada da operação, podendo ser temporária, classificada como vorübergehend ou permanente;Stetig.
  4. Mayday:Pedido de ajuda defensiva, só é utilizada quando o risco de perda de uma aldeia se torna vital.
  5. Funkbetrieb:Recolhimento de informações do adversário que dão prosseguimento as diferentes etapas de uma operação.
    Operações Específicas:
  • Support:Apoio do(s) membro(s) da aliança a determinada(s) aldeia(s).
  • Spionaggio:se espia(normalmente é padronizado para as missões no comando espiar das aldeias adversárias, mas pode existir a excenção ''atacar'' no comando quando se apresenta uma brecha adversária da(s) aldeia(s).

       Independente de quem comande uma missão tem que se ater as seguintes regras:
  • Só são aprovadas as operações que não coloquem em risco a integridade dos membros e principalmente sua defesa, portanto:
  1. A operação contra determinado(s) oponente(s) é validada quando a soma da pontuação dos participantes são maiores ou equivalentes que a pontuação da soma do(s) oponentes(s)
  • a)Membro SuB 1/400.000+Membro SuB 2/100.000>Adversário da SuB/ 500.000
  • b)Aprovado inicialmente por esta regra a prosseguir a operação.

  • É designada como Fall Back a operação que não obedecer essa regra, sendo abortada.
  1. Algumas exceções para não se participar de uma etapa operacional ou de toda uma operação:
  • a)O jogador se encontra inativo.
  • b)O jogador se encontra sob forte ataque e fica indisponível para mandar ataques, salvo a excenção prescrita na regra de risco Weltkrieg.
  • c)Não possui tropas suficientes para executar uma etapa operacional ou de toda uma operação.
    ''Fica-se claro que estas operações para serem designadas devem servir de base ao propósito final da aliança que é a conquista de aldeias e ganho territorial, sendo que o objetivo não é o confronto contra determinado adversário, mas sim apenas visando determinada aldeia, deixando de lado algum provável acirramento, seja este de caráter pessoal.''

Nenhum comentário: